Home / Noticias / TAUBATÉ ATUALIZA DADOS DE COVID-19 NESTA TERÇA-FEIRA

TAUBATÉ ATUALIZA DADOS DE COVID-19 NESTA TERÇA-FEIRA

Nesta terça-feira, dia 12 de outubro, os leitos de UTI do Hospital Municipal Universitário de Taubaté – HMUT estão em 60% e a taxa de enfermaria está em 70%. Para os leitos de enfermaria da UPA Central, a taxa é de 12% e para leitos de suporte ventilatório a taxa é de 0%. Já em Campos do Jordão, no Complexo Municipal, a taxa de UTI é de 28% e na enfermaria a ocupação é de 27%.

Juntos HMUT, UPA Central e Complexo Municipal possuem taxa consolidada de ocupação da enfermaria de 34%. A taxa consolidada de ocupação de leitos de UTI no HMUT e Complexo Municipal é de 42%.

De acordo com os dados do boletim divulgados nesta terça-feira, a cidade contabilizou 11 novos casos da doença e não registrou óbitos.

O índice de isolamento social está em 46% e a variação diária de casos está em 0,02%.

Confira a relação dos casos pelo link: Relatório Covid-19 Taubaté Data 12-10-2021