Escola de Atletas e Formação Integral – EAFI

This is box title

O Programa

O Programa Escola de Atletas e Formação Integral (EAFI) é destinado para alunos regularmente matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino para prática de modalidades esportivas olímpicas como: handebol masculino, atletismo feminino e masculino, judô feminino e masculino, basquete feminino, tênis feminino e masculino, voleibol feminino e masculino. E outras modalidades não olímpicas, como futsal masculino e feminino, além de esportes que possuem equipes profissionais ou encontram-se em fase de montagem de equipes.
O Programa Escola de Atletas e Formação Integral (EAFI)  abrange também a inclusão socioeducativa, a formação de equipes de base dos times profissionais da cidade, e a integração entre famílias, comunidade e escola, com vistas a proporcionar o desenvolvimento integral dos alunos enquanto cidadãos.

.

Local: EMIEF Anna dos Reis Signorini (SEDES)
Endereço:
Rua Amador Bueno da Veiga, nº 220, Jd. Jaraguá

.

.

Processo Seletivo 2022

Os alunos aprovados e seus responsáveis estão convocados para uma reunião no dia 09 de novembro, às 18h30, na EMIEF Anna dos Reis Signorini (SEDES), localizada na Rua Amador Bueno da Veiga, 220 – Jaraguá.

Processo Seletivo 2020

.

Pular para o conteúdo