PREFEITURA SEGUE COM AÇÕES DE CAPINA E CUIDADOS COM O MUNICÍPIO

A Prefeitura de Taubaté segue com ações de zeladoria urbana para atender à demanda crescente de mato alto na cidade. Diversas atividades de capina e poda de árvores foram realizadas em diferentes localidades nesta semana, visando mais qualidade de vida aos moradores e a preservação do ambiente urbano.

Ações de capina foram realizadas em vários locais, como na rodovia Carlos Pedroso da Silveira em Quiririm, Jardim das Nações, Jardim Santa Tereza, Piracangaguá, Bom Conselho e Cecap. Os trabalhos estiveram focados em atender a alta demanda de mato alto, proporcionando espaços públicos mais agradáveis e seguros para a população.

Além disso, as atividades de poda de árvores foram realizadas com foco na preservação do arborismo urbano e na manutenção da segurança, evitando acidentes. Entre os bairros onde os serviços foram realizados nesta semana pelas equipes, estão o Parque Senhor do Bonfim, Barranco, Jardim das Bandeiras, Parque Aeroporto e a região central da cidade.

A Prefeitura de Taubaté mantém o empenho em promover ações de capinas e limpeza da cidade, ampliando suas equipes e buscando alternativas tecnológicas, como a capina elétrica, para atender à alta demanda do município e às solicitações dos munícipes.