ENTREGA DE ESCRITURAS PELA PREFEITURA DE TAUBATÉ PODE PASSAR DE 3.800

Até a última entrega pública de certificações fundiárias, as “escrituras”, no dia 6 de abril deste ano para moradores do Parque Aeroporto, a Prefeitura de Taubaté havia entregue 3.008 documentos em locais públicos, como praças, ginásios ou quadras esportivas.

Devido à legislação eleitoral, os documentos só poderão ser entregues na Secretaria de Habitação. De lá para cá, foram mais 27 moradores beneficiados com o documento.

Segundo a Secretaria de Habitação, até o final do ano está prevista a entrega de mais 794 escrituras, cujos processos estão em tramitação no Cartório de Imóveis. Na medida em que o Cartório finalizar o documento, a Secretaria convoca o morador para receber a escritura. A previsão é que 3.829 escrituras serão entregues em quatro anos do atual governo municipal.

Sem contar as futuras escrituras, moradores de mais de 20 bairros foram beneficiados com as escrituras: Três Marias, Canuto Borges, São Gonçalo, Santa Teresa, Hércules Masson Água Quente I e II, Taubateguassú, Prosperidade, entre outros

RETIRADA DAS ESCRITURAS

O morador que tem direito à escritura, após ser notificado, deve comparecer à Secretaria para retirar a escritura, munido de documento com foto, na praça Félix Guisard, 11, no 2⁰ andar do prédio da CTI, das 8h às 17h. Informações pelo telefone 3621-6042.