VEÍCULOS DE FISCALIZAÇÃO DE POSTURAS GANHAM NOVA IDENTIDADE VISUAL

A Prefeitura de Taubaté realizou uma importante atualização visual nesta semana nos veículos operacionais da divisão de fiscalização de posturas da Secretaria de Serviços Públicos. A iniciativa visa proporcionar uma identificação mais clara dos carros oficiais utilizados pelos agentes durante suas atividades de fiscalização.

Agora, cada veículo conta com grandes faixas azuis em suas laterais, contendo letras de grande tamanho que evidenciam o nome da divisão de posturas, além do brasão do município. A nova caracterização visual não apenas reforça a identidade dos veículos atuando pela divisão de posturas, mas também torna mais fácil a leitura e identificação por parte da população.

MAIOR SEGURANÇA

Três veículos receberam a atualização visual, e mais um ainda deverá receber a adesivagem que, além de proporcionar uma aparência mais profissional, também visa aumentar a segurança dos fiscais durante suas atividades, evidenciando o veículo oficial a serviço do município.

A presença clara e identificável dos agentes de fiscalização de posturas é fundamental para garantir o cumprimento das normas municipais em feiras livres, estabelecimentos comerciais, formas de ocupação do espaço público, entre outras.