Home / Destaque home / TRECHO DA RUA XV DE NOVEMBRO TEM TRÂNSITO LIBERADO

TRECHO DA RUA XV DE NOVEMBRO TEM TRÂNSITO LIBERADO

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Mobilidade Urbana, liberou o trânsito para veículos leves no trecho que estava interditado da Rua XV de Novembro, região central, desde sexta-feira, dia 1 de outubro. Já o trânsito para veículos pesados foi liberado nessa segunda, dia 4.

O trecho da Rua XV de Novembro a partir da esquina com a Rua Anízio Ortiz Monteiro estava com interdição total desde o dia 28 de setembro para a realização de obras da Sabesp. Já nas Ruas Conselheiro Moreira de Barros e Carneiro de Souza estava permitido apenas trânsito local de veículos leves.

VEJA MAIS:

A interdição foi necessária para a realização de reparos nas tubulações da rede de esgoto, devido à necessidade de manutenção. A previsão era de que os trabalhos fossem concluídos em até 30 dias.

Durante a realização das obras agentes de trânsito estavam no local para garantir a fluidez no trânsito.