Home / Destaque home / TAUBATÉ É DESTAQUE “MAIO AMARELO 2022”

TAUBATÉ É DESTAQUE “MAIO AMARELO 2022”

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), foi destaque na premiação “Destaque Maio Amarelo 2022” realizada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV).

As ações educativas desenvolvidas pela cidade durante o mês passado, em razão da “Campanha Maio Amarelo”, foram consideradas “destaque nacional” e a condecoração foi entregue ao Secretário de Mobilidade Urbana, Tiago Dias, durante um evento realizado na noite desta terça-feira, dia 21 de junho, no
Auditório da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP).

A cerimônia premiou as melhores ações desenvolvidas pela sociedade civil, iniciativa privada e pelo poder público, que além de promover também disseminaram os conceitos e as práticas propostas pela campanha deste ano: “Juntos Salvamos Vidas”.

Além da entrega das premiações para as ações que se destacaram, o evento também possibilitou que todos os participantes conhecessem as boas práticas realizadas durante todo o mês de maio deste ano em todo o país.