PREFEITURA DE TAUBATÉ INTERDITA ESTRADA SETE VOLTAS A PARTIR DE SEGUNDA

A partir de segunda-feira, 29, um trecho da estrada Sete Voltas, na zona rural de Taubaté, ficará interditado a partir das 7h para substituição da tubulação de passagem de água.

Durante este período, a Secretaria de Mobilidade Urbana realizará o desvio do trânsito da estrada Sete Voltas, próximo ao Pesqueiro Sete Voltas, para a estrada do Borba, sentido estrada Manjolinho.

Durante a realização dos serviços, dois ônibus do transporte público estarão fazendo o atendimento dos usuários da linha 40 (Sete Voltas, Pedra Grande/Mato Dentro).

Um veículo fica de um lado da ponte, fazendo sentido centro/bairro, e outro fica no lado oposto, fazendo sentido bairro/centro. Também foi instalada uma ponte para que pedestres possam realizar a travessia até o ônibus.