Home / Noticias / TAUBATÉ ATUALIZA DADOS NESTA SEGUNDA

TAUBATÉ ATUALIZA DADOS NESTA SEGUNDA

Nesta segunda, dia 13 de setembro, os leitos de UTI do Hospital Municipal Universitário de Taubaté – HMUT estão em 20% e a taxa de enfermaria está em 50%. Para os leitos de enfermaria da UPA Central, a taxa é de 100% na enfermaria e para leitos de suporte ventilatório a taxa é de 50%. Já em Campos do Jordão, no Complexo Municipal, a taxa de UTI é de 0% e na enfermaria a ocupação é de 8%.

Juntos HMUT, UPA Central e Complexo Municipal possuem taxa consolidada de ocupação da enfermaria de 32%. A taxa consolidada de ocupação de leitos de UTI no HMUT e Complexo Municipal é de 50%.

De acordo com os dados do boletim divulgados nesta segunda, a cidade contabilizou 52 novos casos da doença e 01 registro de óbito.

O índice de isolamento social está em 42% e a variação diária de casos está em 0,10%.

Confira a relação dos casos pelo link: Relatório Covid-19 Taubaté Data 13-09