Home / Noticias / Desenvolvimento e Inclusão Social / SIMUBE DIVULGA LISTA DE CONTEMPLADOS

SIMUBE DIVULGA LISTA DE CONTEMPLADOS

O Conselho de Administração do Fundo Municipal de Bolsas de Estudo divulgou hoje, 23 de abril, no diário oficial do município a relação dos candidatos contemplados com bolsas de estudo para os cursos de Graduação e Técnico Profissionalizante pelo Sistema Municipal de Bolsas de Estudos (SIMUBE) 2021. Também foram divulgados os nomes dos candidatos que ficaram na lista de espera.

Para os cursos de Graduação as bolsas ofertadas são de 50% do valor da mensalidade para a modalidade “Custeio”; 100% do valor da mensalidade para a modalidade “Estágio”; 100% do valor da mensalidade para modalidade “Pessoa com deficiência” e 50% do valor da mensalidade para modalidade “Financiamento”.

Já para os cursos Técnicos profissionalizantes foram disponibilizadas bolsas de 100% do valor da mensalidade para a modalidade “Custeio” e 100% do valor da mensalidade para a modalidade “financiamento”.

A ordem de classificação dos candidatos se deu pelo índice de carência, de acordo com a Lei Complementar nº334, de 12 de fevereiro de 2014.

Devido a pandemia, as visitas domiciliares serão realizadas pelas assistentes sociais da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social (SEDIS) em momento apropriado. Dessa forma, no contrato de concessão das bolsas de estudo constará que qualquer comprovação de irregularidades referentes à declarações, informações e documentos apresentados pelo candidato no ato de sua inscrição configurando distorção da realidade socioeconômica resultará no cancelamento imediato da bolsa, devolução dos valores suportados pelo Fundo Municipal de Bolsas de Estudo e demais sanções administrativas.

Segue abaixo a lista de convocação para que os contemplados possam comparecer ao SIMUBE, nas datas e horários informados para a assinatura dos contratos. O SIMUBE está localizado na Praça Félix Guisard, prédio do relógio da C.T.I, nº 11, 2º andar.

RESULTADO FINAL – CURSOS DE GRADUAÇÃO SIMUBE 2021

RESULTADO FINAL – CURSOS TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE SIMUBE 2021