Home / Destaque home / SEMOB ALTERA PREFERÊNCIA EM ROTATÓRIA NA ESPLANADA INDEPENDÊNCIA

SEMOB ALTERA PREFERÊNCIA EM ROTATÓRIA NA ESPLANADA INDEPENDÊNCIA

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), alterou a preferência da rotatória localizada entre a Avenida Jorge Salim Mutran e a Rua Prof. Ernesto de Oliveira Filho.

A partir dessa sexta-feira, dia 23 de setembro, a preferência será do motorista que estiver circulando pela rotatória, assim como o determinado no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Dessa forma a SEMOB orienta que os motoristas tenham mais atenção ao acessar a rotatória localizada no bairro Esplanada Independência.

A alteração se deu após estudos, contagens veiculares e simulações que mostraram que a alteração deve melhorar o fluxo no local e trazer mais segurança viária aos motoristas.