Home / Destaque home / PREFEITURA SEGUE COM AÇÕES DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO NA CIDADE

PREFEITURA SEGUE COM AÇÕES DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO NA CIDADE

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Serviços Públicos segue com as ações voltadas para área de limpeza e conservação do patrimônio público do município e trabalha de forma empenhada à atender o aumento de demandas geradas pelo período das chuvas de verão, que aliadas ao calor, aceleram o crescimento da grama nos canteiros centrais, praças, e espaços públicos da cidade.

As manutenções preventivas da arborização na cidade são uma medida importante realizada pela Prefeitura, que nesta semana atendeu os bairros Alto São Pedro, Jardim Eulália, Jardim Bela Vista, Vila Jaboticabeira, Vila Santa Fé, Jardim Sônia Maria, Bosque da Saúde e Vila Costa. Na região central os serviços foram executados nas avenidas Granadeiro Guimarães, Walter Thaumaturgo, Nove de Julho e também ruas Jaques Félix e Duque de Caxias.

Os trabalhos de capina, roçagem e limpeza foram realizados no Bosque da Saúde, Cecap 4 e nas avenidas Independência, Amador Bueno da Veiga, Dr. Daniel Décio Mazzandi. Serviços de com trator nas áreas verdes foram realizados no bairro San Marino.

No Distrito de Quiririm os trabalhos seguem nesta semana sendo realizados pelas equipes no Parque José Pistiilli, Campo do Fabrilar e avenida dos Imigrantes.

Limpeza com lavagem de vias e espaços públicos, aconteceram nos bairros Jardim das Nações, Cecap, Avenida Tiradentes, HMUT, Avenida Walter Thaumaturgo, (Avenida do Povo), áreas de circulação e pontos de ônibus na Rodoviária Velha além de ruas e avenidas da região central da cidade.

Nesta semana a Prefeitura também realizou ações de conservação no MERCATAU dando continuidade as melhorias e reformas realizadas para melhor atender a população.