Home / Destaque home / PREFEITURA REALIZA AÇÕES DE MELHORIAS NO MERCATAU

PREFEITURA REALIZA AÇÕES DE MELHORIAS NO MERCATAU

A Prefeitura de Taubaté realizou ações de conservação no MERCATAU dando continuidade as melhorias e reformas que vem sendo realizadas para melhor atender a população além da manutenção das áreas verdes do espaço.

Na área coberta onde acontecem as feiras livres de varejo e o feirão de automóveis foram realizados trabalhos de revitalização das áreas externas com serviços de alvenaria, restaurando o aspecto arquitetônico do local. No fim do ano passado a rampa de acesso aos veículos para a área coberta de exposições também recebeu obras de reparos para correção de desníveis pela Secretaria de Obras.

Para as áreas verdes do MERCATAU foram realizados trabalhos de manutenção do aspecto paisagístico do espaço, com podas e capinas das vegetações que compreendem o estacionamento e outros pontos do local.

Melhorias também aconteceram nos postes com a instalação de ”braços de iluminação” que contribuem para mais segurança e melhor visibilidade do MERCATAU pelos visitantes.