Home / Destaque home / Prefeitura leiloa veículos e bens inservíveis

Prefeitura leiloa veículos e bens inservíveis

A Prefeitura de Taubaté leiloa 119 lotes contendo veículos e bens inservíveis. Os lances podem ser ofertados até às 10h do dia 08 de dezembro, no site www.darioleiloes.com.br.
O leiloeiro Dário Souza Junior conduz o leilão online e os interessados podem acompanhar o pregão, ao vivo, no dia do encerramento. Serão disponibilizados itens como veículos, caminhões, motos, máquinas, sucatas e bens diversos, como por exemplo barris de 200L de óleo queimado que está sendo apresentado para lances a partir de R$ 400,00.
Outros itens que merecem destaque são: trator agrícola, retroescavadeira, sucatas de iluminação pública (lâmpadas e fios de cobre), veículos Kombi, Sprinter, caminhão Ford F16000 e retroescavadeira de esteira dragline, o item mais caro do leilão que irá receber lances a partir de R$25.000.