Home / Destaque home / Prefeitura faz mutirão de tapa buracos aos sábados

Prefeitura faz mutirão de tapa buracos aos sábados

A Secretaria de Obras montou uma operação emergencial de suas equipes de tapa buracos aos sábados para reduzir os estragos provocados no pavimento pelas chuvas em Taubaté.

As atividades tiveram início este mês e devem se estender durante abril. Com o fim do tempo chuvoso, a expectativa é que em cerca de 20 dias a demanda pelos serviços de tapa buracos no município esteja normalizada.

Atualmente, seis equipes da prefeitura trabalham com uma média de 150 buracos fechados a cada dia. A cidade possui cerca de 13 milhões de m2 de pavimento. A expectativa é terminar o ano com 2,5 milhões de m2 de pavimento recuperados desde o início da atual gestão.