Home / Destaque home / Prefeitura de Taubaté recupera estradas da zona rural

Prefeitura de Taubaté recupera estradas da zona rural

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Obras, está realizando os trabalhos de recuperação das estradas da zona rural. Foram realizados serviços de patrolamento, limpeza e roçada.

As estradas dos bairros Rio das Antas, Baracéia, Chácara Dallas, Água Vermelha, receberam o patrolamento, que é a melhora do pavimento, deixando a superfície mais lisa.

Na Pedra Grande, a limpeza e a roçada da estrada proporcionou o prolongamento da linha de ônibus, beneficiando aproximadamente 40 famílias que moram nessa região. Além disso, o bairro Chácaras Flórida recebeu uma ponte para acesso de pedestres.

Estas melhorias fazem parte do trabalho permanente da Secretaria de Obras de recuperação dos 570 km de estradas vicinais que fazem parte do município. O objetivo é evitar enchentes, dar qualidade para escoamento da produção agropecuária, deslocamento do transporte escolar, a facilidade de acesso ao atendimento das unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESFs) e o tráfego de moradores locais.

26.04 estradas_rural_foto2