Home / Destaque home / PREFEITURA DE TAUBATÉ REALIZA CAMINHADA E PLANTIO PRÓXIMO AO RIO PARAÍBA

PREFEITURA DE TAUBATÉ REALIZA CAMINHADA E PLANTIO PRÓXIMO AO RIO PARAÍBA

Nesta quinta-feira, dia 23 de setembro é comemorado o Dia do Paraíba do Sul. A Secretaria de Meio Ambiente realiza uma Caminhada ecológica e plantio de mudas de árvores nativas próximo ao Rio Paraíba do Sul.

O evento conta com a participação de membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente, demais entidades compostas pela sociedade civil e entidades públicas.

O ponto de encontro às 8h30 será na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, km 5,6, na estrada sentido SABESP.
Será realizado um plantio simbólico de 20 árvores das espécies Sangria d’Água, Ipê, Ingá, Cambuci e Araçá, todas nativas da Mata Atlântica.