Home / Noticias / Cultura e Economia Criativa / OSITA REALIZA SEGUNDO CONCERTO NA SALA SÃO PAULO

OSITA REALIZA SEGUNDO CONCERTO NA SALA SÃO PAULO

A Orquestra Sinfônica Jovem de Taubaté (Osita) realiza no dia 24 de setembro, sábado, às 11h, um concerto na Sala São Paulo. A apresentação faz parte da série Concertos Matinais.

Será a segunda vez que a Osita tocará nesta sala, que é considerada uma das mais importantes salas de concerto da América Latina.

No programa será apresentada a Abertura Egmont do compositor L.V Beethoven e a Sinfonia 3, em mi maior do compositor Max Bruch.

A reserva de ingressos é liberada a partir do dia 19 de setembro, às 10h, e é gratuita. Para garantir os ingressos, basta entrar no link: https://osesp.byinti.com/#/ticket/futureEvent/2409-matinais-orquestra-sinfonica-jovem-de-taubate.

A Osita é formada por 66 bolsistas, mantidos pela Prefeitura Municipal de Taubaté, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.