Home / Noticias / Mobilidade Urbana / Taubaté encerra o Maio Amarelo na Praça Santa Terezinha

Taubaté encerra o Maio Amarelo na Praça Santa Terezinha

Neste domingo, 31, último dia do mês de maio, a Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Mobilidade Urbana, realiza uma ação para encerrar a campanha Maio Amarelo. Será das 10h às 12h, na Praça Santa Terezinha e é aberto ao público.

Durante as atividades a população poderá participar da aula de zumba do projeto Ritmo Livre, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. As crianças também podem participar da oficina de chocalhos e balões. As primeiras duzentas pessoas que chegarem à Praça Santa Terezinha ganham brindes.

O objetivo dessa ação é alertar sobre a importância de valorizar a vida, inclusive no trânsito, buscando evitar acidentes e fazer do trânsito um local mais seguro para todos.