Home / Destaque home / Maio Amarelo encerra atividades com escolha do nome do robô do trânsito

Maio Amarelo encerra atividades com escolha do nome do robô do trânsito

O encerramento da Campanha Maio Amarelo de Taubaté na última sexta-feira, 31 de maio, na escola Sítio II, teve minicircuito adaptado, apresentação musical do Madre Ecologia, teatro do integral e a escolha do nome do robô da educação para o trânsito – “Robotran”, com premiação à aluna Isabelly Sophia de Jesus, do 3º ano D da escola da Sedes.
Com o slogan “No trânsito, o sentido é a vida”, a Secretaria de Mobilidade Urbana com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Detran/SP, promoveu ações em escolas, shoppings, blitz educativa no trânsito, palestra, panfletagem,  entre outras atividades.
A campanha Maio Amarelo visa chamar a atenção da população sobre o risco de acidentes e mortes no trânsito e os cuidados que todos devem observar para a redução desses índices. A cor amarela foi escolhida por ser muito presente nas sinalizações de trânsito, nas placas de advertência e no semáforo, onde o amarelo indica que o motorista precisa ter atenção.

Veja também

PREFEITURA DE TAUBATÉ IRÁ REGULARIZAR ÁREA DO “PROJETO DO PARQUE TECNOLÓGICO” E REALIZAR CONCESSÃO DE USO PARA NOVAS EMPRESAS

A atual gestão da Prefeitura de Taubaté decidiu regularizar o espaço que era destinado para …