Home / Destaque home / GCM conhece sistema de gestão de ocorrências de Arujá

GCM conhece sistema de gestão de ocorrências de Arujá

Representantes da Secretaria de Segurança Pública Municipal de Taubaté estiveram na última  terça-feira, dia 4 de junho, em Arujá para conhecer um sistema de gestão de ocorrências utilizado pela Guarda Civil Municipal.
O sistema, denominado CCONET, permite o gerenciamento de toda a atividade da guarda, como despacho de ocorrências, preenchimento de boletins e estatísticas de atendimento. Também são possíveis integrações com aplicativos disponíveis em celular que permitem, por exemplo, ao munícipe acionar a guarda e também aos gestores de unidades de educação e saúde a solicitarem o atendimento imediato de viaturas.
A Secretaria de Segurança estuda a viabilidade do emprego deste sistema em Taubaté. Na ocasião da visita de terça-feira passada, a comitiva de Taubaté foi recebida pelo secretário de Segurança de Arujá, dr. Carlos Visechi, pelo subcomandante Uelton Almeida e GCM Ronaldo Pereira.