Home / Destaque home / Campanha imuniza 4.100 animais na zona rural de Taubaté

Campanha imuniza 4.100 animais na zona rural de Taubaté

A campanha de vacinação antirrábica realizada nos dias 12 e 19 de março na zona rural de Taubaté conseguiu imunizar 4.100 animais contra a doença. A expectativa do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) é atingir cerca de 30 mil animais até o final da campanha.

A zona urbana recebe a campanha nos dias 2 e 9 de abril.  Em todos os dias as atividades acontecem das 9h às 16h. O CCZ define até a próxima semana os endereços dos postos onde será realizada a vacinação. Serão cerca de 20 locais entre escolas, Pamos (Posto de Atendimento Médico e Odontológico) e unidades de ESF (Estratégia de Saúde da Família).

Mais informações podem ser obtidas no CCZ de Taubaté pelo telefone 3629-2799.

828e593a-de25-4ba2-949e-0e65787ddff9