Home / Noticias / TAUBATÉ ATUALIZA OS CASOS DE COVID-19 NESTA QUARTA

TAUBATÉ ATUALIZA OS CASOS DE COVID-19 NESTA QUARTA

Nesta quarta, dia 13 de outubro, os leitos de UTI do Hospital Municipal Universitário de Taubaté – HMUT estão em 60% e a taxa de enfermaria está em 50%. Para os leitos de enfermaria da UPA Central, a taxa é de 0% e para leitos de suporte ventilatório a taxa é de 10%. Já em Campos do Jordão, no Complexo Municipal, a taxa de UTI é de 28 %e na enfermaria a ocupação é de 23%.

Juntos HMUT, UPA Central e Complexo Municipal possuem taxa consolidada de ocupação da enfermaria de 25%. A taxa consolidada de ocupação de leitos de UTI no HMUT e Complexo Municipal é de 42%.

De acordo com os dados do boletim divulgados nesta quarta, a cidade contabilizou 59 novos casos da doença e sem registro de óbito.

O índice de isolamento social está em 46% e a variação diária de casos está em 0,11%.

Confira a relação dos casos pelo link: Relatório Covid-19 Taubaté Data 13-10