Home / Destaque home / SEMOB E OBSERVATÓRIO ENTREGAM LIVROS DO PROJETO EDUCA PARA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE TAUBATÉ

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e Secretaria de Educação, realiza no dia 25 de julho, segunda-feira, a entrega dos livros do Projeto Educa, em parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV). O evento acontece no Centro de Formação de Professores, localizado no Centro de Taubaté.

O Projeto Educa tem o objetivo de realizar ações educativas para alunos, condutores e a toda população sobre a legislação de trânsito e demais normais vigentes, além das boas ações que possam reduzir os índices de acidentes de trânsito em Taubaté.

Serão distribuídos cerca de 3 mil livros para a rede municipal de ensino, que levarão o tema da educação viária para dentro das salas de aula. Os professores receberam do ONSV uma capacitação à distância (EAD).

O Centro de Formação de Professores fica na Rua Dr. Emílio Winther, 108, Centro de Taubaté.