Home / Noticias / PREFEITURA REALIZA REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA POLÍCIA CIVIL

PREFEITURA REALIZA REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA POLÍCIA CIVIL

A prefeitura realizou ontem, dia 29 de julho, reunião com o Delegado Seccional da Policia Civil, para discutir ações de segurança para o município de Taubaté.

A prefeitura tem realizado estudos e busca constantemente desenvolver estratégias e formas de aprimorar a qualidade da segurança pública no município.

Taubaté hoje conta com a Atividade Delegada, que é um convênio entre o município e Estado de São Paulo que permite a atuação dos Policiais Militares em ações de policiamento nos dias de folga. Na reunião foi possível discutir possíveis ações de integração entre a Polícia Civil e a Guarda do Município.

De acordo com o Delegado Seccional da Polícia Civil Márcio Marques Ramalho, reuniões como essas são de fundamental importância não apenas para a cidade pois a segurança estar bem em Taubaté se reflete também nas demais cidades que circulam o município.