Home / Destaque home / EQUIPE DE BMX ENCONTRA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

EQUIPE DE BMX ENCONTRA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

O projeto “Jogando Junto” realizou na manhã desta terça-feira (10) um encontro entre alunos da EMFM Vereador Joaquim França (Esplanada I) e os atletas da equipe de BMX, da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida de Taubaté.

Durante este momento de convívio de atletas e alunos, os ciclistas fizeram uma pequena apresentação sobre a modalidade do BMX, explicando um pouco mais sobre as competições e vivências pessoais com o esporte. Ao final da fala dos atletas, os alunos também puderam fazer perguntas e tirar dúvidas sobre o funcionamento da atividade profissional do ciclista de BMX.

O projeto Jogando Junto tem a finalidade de levar os atletas de alto rendimento vinculados à Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida para visitas em escolas, seja da rede municipal, estadual ou particular, projetos sociais e outras instituições sociais. O objetivo destes encontros é transmitir o conhecimento a cerca das mais diversas modalidades do esporte e incentivar a prática por parte dos jovens do município.