Home / Defesa Civil / DEFESA CIVIL DE TAUBATÉ REALIZA CURSO GRATUITO DE PRIMEIROS SOCORROS E COMBATE A INCÊNDIO

A Defesa Civil da Prefeitura de Taubaté realiza no próximo Sábado, dia 4 de junho, às 14h, um curso de primeiros socorros e combate a incêndio de forma gratuita no Centro Comunitário Parque Piratininga que visa capacitar os moradores da comunidade e interessados com os conhecimentos básicos e procedimentos em situações de emergência.

O curso será ministrado pelos agentes da Defesa Civil que abordarão temas como Ferimentos; Hemorragia; Reanimação Cardiopulmonar; Engasgamento adultos e crianças; Animais peçonhentos; Equipamentos de combate a incêndio e Vazamento de botijão de gás.

Todo o treinamento acontece no Centro Comunitário do bairro Piratininga (Barracão), que fica localizado na rua C, nº 115. As vagas são limitadas e para participar ou obter mais informações os interessado devem entrar em contato pelo número (12) 98892-0917.

Após a conclusão do curso todos os participantes receberão um certificado emitido pela Defesa Civil.