Home / Destaque home / Atletas do Vôlei Taubaté visitam escolas da rede municipal

Atletas do Vôlei Taubaté visitam escolas da rede municipal

Na última segunda e terça-feira, 27 e 28 de agosto, os atletas da EMS Taubaté Funvic (Vôlei Taubaté) visitaram duas escolas da rede municipal de ensino, através do projeto “Jogando Junto”, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté.
Os alunos da EMEF Professor Claudio Cesar Guilherme de Toledo, no bairro Jardim Mourisco, foram os primeiros a receber a vista dos atletas Renato Marques (Renatão) e Fabiano Souza na segunda-feira. E no dia seguinte, terça-feira, foi a vez dos atletas Renan Michelucci e Aldren Nadaleti visitar a EMEF Walther Thaumaturgo, no bairro Parque São Luís.
Nas duas visitas, os jogadores falaram sobre  suas carreiras no esporte e responderam às perguntas dos alunos e professores, com direito a seção de autógrafos e fotos no final. Os atletas ainda jogaram vôlei com alguns alunos e professores das escolas.
A visita faz parte do projeto “Jogando Junto”, que objetiva integrar os atletas de alto nível às causas sociais promovidas pela Prefeitura de Taubaté e, assim, gerar vivências e passar experiência para os mais jovens.