Home / Noticias / Cultura e Economia Criativa / TEATRO METRÓPOLE EXIBE O DOCUMENTÁRIO “CELLY & TONY, OS BROTOS LEGAIS”

TEATRO METRÓPOLE EXIBE O DOCUMENTÁRIO “CELLY & TONY, OS BROTOS LEGAIS”

Acontece no dia 23 de junho, quinta-feira, às 19h, a exibição do documentário “Celly & Tony, os brotos legais”, no Teatro Metrópole, com entrada gratuita. Essa apresentação faz parte das comemorações dos 80 anos da cantora Celly Campello.

O documentário apresenta a vida dos primeiros ídolos do rock’n roll no Brasil: Celly e Tony Campello. Saídos da cidade de Taubaté, levaram esse ritmo jovem para todo o país, tornando-se uma linha divisória na história musical da juventude brasileira na década de 50.

Com depoimentos de historiadores e pesquisadores, como Marcelo Fróes, e cantores, como Renato Teixeira e Wanderleia, o documentário mostra que a cidade de Taubaté foi o berço nacional do Rock, através dos irmãos Campello.

Os ingressos serão disponibilizados na portaria do Teatro Metrópole a partir das 18h do dia da apresentação.

O Teatro Metrópole fica na Rua Duque de Caxias, 312, Centro de Taubaté. Para mais informações, telefone é (12) 3624-8695 e o e-mail: teatrometropole@taubate.sp.gov.br.