ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM TAUBATÉ TEM 99% DOS PEDIDOS ATENDIDOS NO TRIMESTRE

No primeiro trimestre deste ano, cerca de 99% das solicitações de iluminação pública à Prefeitura de Taubaté foram atendidas. O resultado é obtido graças aos trabalhos dia e noite da empresa Engeluz, que neste período já realizou mais de cinco mil ações de manutenção e trocas de lâmpadas por toda a cidade.

De janeiro a março deste ano, foram registradas 5.886 solicitações dos munícipes para ações de manutenção nos pontos de iluminação em diversos bairros da cidade. Com eficiência, até o fechamento do trimestre, 5.882 dessas solicitações foram atendidas, alcançando quase sua totalidade, conforme dados da Secretaria de Serviços Públicos do município.

Desde novembro de 2023, quando teve início os serviços, com a contratação da Engeluz pela Prefeitura, foram contabilizadas 9.645 solicitações de manutenção até o início de abril, das quais 9.570 foram executadas. Esse índice de atendimento de 99,22% demonstra o compromisso e a eficiência das equipes, proporcionando uma iluminação de qualidade para todos.

A Prefeitura de Taubaté segue ampliando a iluminação eficiente e tecnológica no município, utilizando lâmpadas de LED, nos bairros e no centro da cidade, garantindo mais conforto e segurança à população.