Home / Noticias / TAUBATÉ ATUALIZA OS DADOS DE COVID-19 DESTE DOMINGO

TAUBATÉ ATUALIZA OS DADOS DE COVID-19 DESTE DOMINGO

Neste domingo, dia 17 de outubro, os leitos de UTI do Hospital Municipal Universitário de Taubaté – HMUT estão em 50% e a taxa de enfermaria está em 30%. Para os leitos de enfermaria da UPA Central, a taxa é de 0% e para leitos de suporte ventilatório a taxa é de 10%. Já em Campos do Jordão, no Complexo Municipal, a taxa de UTI é de 50% e na enfermaria a ocupação é de 23%.

Juntos HMUT, UPA Central e Complexo Municipal possuem taxa consolidada de ocupação da enfermaria de 20%. A taxa consolidada de ocupação de leitos de UTI no HMUT e Complexo Municipal é de 50%.

De acordo com os dados do boletim divulgados neste domingo, a cidade contabilizou 25 novos casos da doença e não registrou óbitos.

O índice de isolamento social está em 39% e a variação diária de casos está em 0,05%.

Confira a relação dos casos pelo link: Relatório Covid-19 Taubaté 17.10