PREFEITURA INICIA OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DE ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL

A Construtora Progredior, contratada pela Prefeitura de Taubaté, deu início às obras de recuperação e revitalização da EMEF Hidelbrando Rocha, no Jardim do Sol.

A obra, estimada em R$ 1.765.772,96, prevê a manutenção em cobertura de policarbonato, manutenção do telhado, revestimento e manutenção hidráulica com revitalização de banheiros, pintura geral, manutenção da quadra coberta, adaptação de salas, instalações elétricas e serviços complementares.

Com prazo de conclusão de 60 dias, a manutenção ocorre simultaneamente ao atendimento aos 267 alunos, de 6º ao 9º ano da unidade, já que as aulas não serão paralisadas, havendo assim um remanejamento para que a obra aconteça em etapas que não impacte na rotina escolar. Os espaços serão remanejados conforme avanço da obra.