Home / Noticias / TAUBATÉ ATUALIZA DADOS NESTA QUINTA

TAUBATÉ ATUALIZA DADOS NESTA QUINTA

Nesta quinta, dia 16 de setembro, os leitos de UTI do Hospital Municipal Universitário de Taubaté – HMUT estão em 70% e a taxa de enfermaria está em 20%. Para os leitos de enfermaria da UPA Central, a taxa é de 37%  e para leitos de suporte ventilatório a taxa é de 40%. Já em Campos do Jordão, no Complexo Municipal, a taxa de UTI é de 28% e na enfermaria a ocupação é de 19%.

Juntos HMUT, UPA Central e Complexo Municipal possuem taxa consolidada de ocupação da enfermaria de 23%. A taxa consolidada de ocupação de leitos de UTI no HMUT e Complexo Municipal é de 46%.

De acordo com os dados do boletim divulgados nesta quinta, a cidade contabilizou 31 novos casos da doença e sem registro de óbito.

O índice de isolamento social está em 38% e a variação diária de casos está em 0,06%.

Confira a relação dos casos pelo link: Relatório Covid-19 Taubaté Data 16.09