Home / Destaque home / SEMOB INSTALA ABRIGO DE PONTO DE ÔNIBUS NO JARAGUÁ

SEMOB INSTALA ABRIGO DE PONTO DE ÔNIBUS NO JARAGUÁ

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB) e do Departamento de Transporte Público, instalou no início de dezembro um abrigo de ponto de ônibus de metal na Avenida Amador Bueno da Veiga, no bairro Jaraguá.

A instalação foi realizada no mesmo local em que um abrigo foi atingido durante um acidente, no dia 11 de novembro, e precisou ser removido.

O Departamento de Transporte Público vem desenvolvendo um trabalho de revitalização e instalação de abrigos de pontos de ônibus em vários bairros do município, além da remoção de abrigos irregulares.

VEJA MAIS:

Os abrigos antigos que estão sendo retirados e se encontram em condições de serem reutilizados estão sendo implantados em campos de futebol do município, através de uma parceria entre a Secretaria de Esportes e de Obras.

Os campos de futebol dos bairros Gurilândia, Jardim América, Chácaras Reunidas e Parque Aeroporto (campo de futebol feminino) serão os próximos a serem beneficiados com essa iniciativa. O campo de futebol do bairro Parque Aeroporto foi o primeiro contemplado com essa ação.

Os munícipes que quiserem solicitar a instalação e/ou reforma dos abrigos de pontos de ônibus devem entrar em contato através do telefone 3625-5103.

Todas as solicitações serão avaliadas pela Secretaria que realizará visitas técnicas aos locais para avaliar os pedidos.