Home / Destaque home / SEMOB REALIZARÁ ALTERAÇÃO NO SISTEMA VIÁRIO NO BAIRRO SANTA LUZIA

SEMOB REALIZARÁ ALTERAÇÃO NO SISTEMA VIÁRIO NO BAIRRO SANTA LUZIA

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Mobilidade Urbana, realizará a partir desta sexta-feira, dia 15 de outubro, alterações no sistema viário no bairro Santa Luzia.

As ruas José Gomes Tinoco e Expedicionário José Antônio Moreira terão o sentido de direção invertido. A Rua Expedicionário José Antônio Moreira terá o sentido invertido em direção à Rua Dr. Emílio Winter.

Essa alteração tem como objetivo melhorar o entroncamento entre as ruas Expedicionário José Antônio Moreira e Marechal Artur da Costa e Silva, dar mais visibilidade para o motorista e melhorar a segurança no trânsito dessa região.

O local está sinalizado e agentes de trânsito estarão nos locais informados para garantir a fluidez e a segurança viária.

VEJA MAIS: