Home / Destaque home / SECRETARIA DE SEGURANÇA REALIZA “OPERAÇÃO RODOVIÁRIA MAIS SEGURA”

SECRETARIA DE SEGURANÇA REALIZA “OPERAÇÃO RODOVIÁRIA MAIS SEGURA”

A Secretaria de Segurança da Prefeitura de Taubaté realizou na quarta-feira, dia 7, uma operação chamada “Rodoviária Mais Segura” para combater o tráfico de drogas nas imediações da Rodoviária Velha.

Ao todo 37 pessoas participaram da ação, que envolveu integrantes da Polícia Civil, da Guarda Civil Municipal (GCM) e agentes do Departamento de Fiscalização e Posturas, vinculado a Secretaria de Serviços Públicos.

VEJA MAIS:

Durante a operação foram cumpridos mandados de busca e apreensão em vários pontos relacionados com as investigações realizadas pela Polícia Civil. Dois pontos comerciais também foram fiscalizados, um deles foi notificado e outro foi fechado por falta de alvará de funcionamento.

A ação resultou na prisão de três homens. Um foi detido próximo a Rodoviária Velha; outro na praça Dr. Barbosa de Oliveira e o último no interior da Unidade de Pronto Atendimento Central.

A operação apreendeu dinheiro e entorpecentes.