Home / Destaque home / SECRETARIA DE OBRAS CONTINUA MANUTENÇÃO NAS ESTRADAS DA ZONA RURAL

SECRETARIA DE OBRAS CONTINUA MANUTENÇÃO NAS ESTRADAS DA ZONA RURAL

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Obras (SEO), finalizou a recuperação da ponte do Salgado, localizada em uma das alças de acesso na Estrada das Sete Voltas, zona rural do município.

A cabeceira da ponte precisou ser reconstruída após uma grande enxurrada registrada no mês passado. Assim que tomaram conhecimento do fato, os técnicos da Secretaria de Obras, responsáveis por realizar as manutenções nas estradas rurais, prontamente executaram a recuperação da ponte para que o trânsito pudesse ser liberado.

A SEO também está desenvolvendo um trabalho de recuperação em uma ponte na Estrada da Graminha. O serviço foi iniciado nesta semana e apesar do grande volume de chuva a equipe está empenhada em finalizar o trabalho mais rápido possível.

Ainda na zona rural foram iniciados os serviços de manutenção e recuperação em um dos trechos da Estrada das Sete Voltas. O local é uma importante via de escoamento da produção de leite e de transporte de insumos de produtores rurais dessa região.