Home / Destaque home / Secretaria de Educação faz nova convocação para a Educação Infantil

Secretaria de Educação faz nova convocação para a Educação Infantil

A Secretaria de Educação de Taubaté divulga nesta sexta-feira, dia 8 de março, a oitava convocação do ano para pais ou responsáveis por crianças que estão na lista de espera da Educação Infantil. A lista de convocação está disponível em www.taubate.sp.gov.br/infantil, na aba Matrículas e Transferências. O período de matrículas, para os convocados, vai de 11 a 25 de março na Secretaria de Educação, na praça Oito de Maio, 17, Centro.
Com essa publicação, já foram realizadas, para 2019, mais de 3.000 convocações para os níveis Berçário, Maternal I, Maternal II. Atualmente, a lista de espera consolidada apresenta cerca de 740 crianças, enquanto no final de fevereiro de 2018 eram 1.161.
Os interessados em vagas na Educação Infantil ainda podem procurar a Secretaria de Educação para inscrever ou matricular seus filhos na rede municipal. Para isso, é importante ficar atento à idade das crianças. Entre os três anos e oito meses e os cinco anos e sete meses, a matrícula é imediata. Já para as crianças de quatro meses a três anos e sete meses, os pais devem comparecer à Secretaria de Educação para inscrever seus filhos na lista de espera.
Documentos necessários – originais e cópias:
– Certidão de nascimento do aluno;
– Cartão SIM da Criança
– CPF do aluno e do Responsável
– Comprovante de residência no nome do responsável;
– RG do responsável.
Dias e horários de atendimento:
Segunda, Quarta e Sexta: das 8h às 11h
Terça e Quinta: das 14h às 17h

Veja também

TAUBATÉ ATUALIZA OS DADOS DE COVID-19 NESTE DOMINGO

Neste domingo, dia 16 de janeiro, juntos HMUT e UPA Central possuem taxa consolidada de …