Home / Destaque home / PREFEITURA É FINALISTA DO PRÊMIO “DESTAQUES MAIO AMARELO 2022”

PREFEITURA É FINALISTA DO PRÊMIO “DESTAQUES MAIO AMARELO 2022”

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), é uma das cidades finalistas para concorrer ao prêmio “Destaques Maio Amarelo 2022”, promovido pelo Observatório Nacional de Segurança Viária.

Taubaté está concorrendo ao prêmio com outras três cidades.

O evento desse ano será realizado na próxima terça-feira, dia 21 de junho, às 18h30, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP).

A cerimônia vai premiar as melhores ações desenvolvidas pela sociedade civil, iniciativa privada e pelo poder público, que além de promover também disseminaram os conceitos e as práticas propostas pela campanha deste ano: “Juntos Salvamos Vidas”.

Além da entrega das premiações para as ações que se destacaram, o evento também vai possibilitar que todos os participantes conheçam as boas práticas realizadas durante todo o mês de maio deste ano em todo o país.