Home / Destaque home / PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA AMPLIAÇÃO DO CEO

PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA AMPLIAÇÃO DO CEO

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Obras (SEO), abriu uma licitação nesta quarta-feira, dia 27 de outubro, para contratação de uma empresa especializada que ficará responsável pela ampliação do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) da cidade.

Os envelopes com as propostas poderão ser entregues até o próximo dia 12 de novembro às 14h30 e o valor máximo que será pago pela realização dessa obra é de R$ 152.929,76. A empresa vencedora terá um prazo de 120 dias ininterruptos, após o recebimento da ordem de serviço, para a realização da obra.

O projeto arquitetônico desta ampliação foi desenvolvido pela Secretaria de Planejamento (SEPLAN) que fez um levantamento fotográfico para estudo e análise do local e assim elaborou um programa de necessidades.

VEJA MAIS:

O projeto compreende a ampliação do laboratório regional de prótese dentária, da área da copa e de uma cobertura que ligará o prédio principal ao laboratório de prótese dentária, além de uma proposta de requalificação da fachada, mantendo uma identidade visual do prédio.

Também foi incluído na proposta a construção de um banheiro família, com acessibilidade PcD (pessoas com deficiência) e fraldário, visto que a unidade não possui nenhum desses itens.
Esta iniciativa visa oferecer um melhor atendimento aos munícipes que utilizam os serviços prestados pelo centro de especialidades.

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) fica na Avenida Inglaterra, 225, Jardim das Nações.

Veja também

TAUBATÉ ATUALIZA OS DADOS DE COVID-19 NESTA QUINTA

Nesta quinta, dia 02 de dezembro, os leitos de UTI do Hospital Municipal Universitário de …