Home / Destaque home / Novo acesso da rodovia Dutra é liberado

Novo acesso da rodovia Dutra é liberado

A Prefeitura de Taubaté liberou o novo acesso para os motoristas que trafegam pela rodovia Dutra, pista sentido São Paulo, na altura do km 112 (sul).

Foram executadas obras de prolongamento da avenida Bandeirantes, sinalização viária, além da desativação da mão inglesa que representava risco de acidentes no tráfego local.

Rodovia Oswaldo Cruz – o acesso à rodovia Oswaldo Cruz, para os motoristas que trafegam pelo km 111 (norte) da via Dutra foi desativado. Houve adequação para um novo acesso, em um trecho anterior, na altura do cemitério do Belém, no sentido de fluxo da avenida Dom Pedro.

As intervenções visam garantir a segurança viária dos motoristas por meio de uma entrada protegida.

Os locais estão sinalizados com faixas e agentes vão orientar os motoristas para garantir a fluidez do tráfego.