Home / Destaque home / Mobilidade Urbana prepara esquema no trânsito para “Portões Abertos” do Cavex

Mobilidade Urbana prepara esquema no trânsito para “Portões Abertos” do Cavex

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté preparou um esquema especial no trânsito para auxiliar os motoristas que pretendem ir ao evento “Portões Abertos”, que será realizado pelo Comando de Aviação do Exército (Cavex) no próximo sábado, dia 1º de setembro, a partir das 10h. O Cavex fica na estrada municipal dos remédios, 2.135, Itaim.

O trânsito de veículos ocorrerá pela avenida São Pedro e estrada dos Remédios nos dois sentidos, centro-bairro e bairro-centro. No cruzamento da estrada dos Remédios com a estrada Amácio Mazzaropi, o tráfego será sentido único, conforme sinalização local. O sentido único terá início em frente ao Hotel Mazzaropi, seguindo pela estrada Amácio Mazzaropi, à esquerda pela alameda Nair Unger Siqueira, retornando para a estrada dos Remédios para acessar o Cavex.

A linha de ônibus 15 – Jardim América/Rodoviária Velha contará com um reforço de veículos para atender os participantes do evento.

A região estará sinalizada com placas indicativas e agentes estarão no local para orientar os motoristas e garantir a fluidez no trânsito.

Na edição de 2017 cerca de 30 mil pessoas participaram do evento. Neste ano, com o objetivo de melhorar o tráfego da região, o Exército decidiu que os visitantes precisam garantir o ingresso gratuito através de inscrição prévia pela internet no endereço:https://www.eventbrite.com.br/e/sabado-aereo-comando-de-aviacao-do-exercito-tickets-48139301948

Quem desejar, também pode colaborar voluntariamente com a doação de 1kg de alimento que será repassado a entidades assistenciais.