Home / Destaque home / Escola do Trabalho do Centro oferece 112 vagas para cursos nas áreas da beleza e gestão

A unidade do Centro  da Escola do Trabalho abre em novembro 112 vagas para cursos profissionalizantes nas áreas da beleza e gestão.

Com 70 vagas, as inscrições para a Escola da Beleza acontecem na próxima segunda-feira, dia 5 de novembro,  e estarão disponíveis cinco cursos:  manicure e pedicure /unhas artísticas (20 vagas, de manhã e à tarde), maquiagem social e artística (20 vagas, de manhã e à tarde), design de sobrancelha (10 vagas, à tarde),  depilação (10 vagas, de manhã) e assistente de cabeleireiro (10 vagas, de manhã).  As aulas acontecem  de segunda a quinta-feira,  sendo que  no período da manhã são  realizadas das 8h às 11h30, e no período da tarde das 13h30 às 17h. Quanto à data de início das aulas, o curso de maquiagem social e artística começa no dia 19 de novembro e os demais no dia 13 de novembro.
Na área de gestão, há  42 vagas e as inscrições estão agendadas para a próxima terça-feira,  dia 6 de novembro, com a oferta de três cursos. Para o curso de empreendedorismo/diferencial competitivo (15 vagas) e técnicas de planejamento/organização de reunião (15 vagas), as aulas começam dia 13 de novembro e serão ministradas às terças e quintas-feiras, com horário diferenciado, sendo das  8h às 11h  e  das 13h30 às 16h30, respectivamente. Já o curso de liderança e motivação (15 vagas) que inicia dia 12 de novembro, haverá aulas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 15h30.
Para fazer um desses cursos, os interessados devem ir à unidade que fica na rua Armando Sales de Oliveira, 284, Centro (antigo Ametra I). O horário de atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Não será aceita matrícula  que não seja requisitada  pelo próprio interessado, além disso,  as inscrições  encerram  assim que forem preenchidas todas as vagas.
No ato da matricula, serão exigidas cópias e originais dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e título de eleitor de Taubaté. Para o curso de gestão, o interessado terá que apresentar o histórico escolar do ensino médio. Os cursos atendem moradores de Taubaté com idade a partir dos 18 anos. Mais informações pelo telefone 3625-5060, e também pelo site da prefeitura: www.taubate.sp.gov.br.
Serviço:
Escola do Trabalho do Centro
Cursos profissionalizantes nas áreas da beleza e gestão
Endereço: Rua Armando Sales de Oliveira, 284, Centro