Home / Destaque home / EQUIPE DE CICLISMO DE TAUBATÉ É DESTAQUE EM PROVA DO FINAL DE SEMANA

EQUIPE DE CICLISMO DE TAUBATÉ É DESTAQUE EM PROVA DO FINAL DE SEMANA

A equipe de ciclismo taubateana TCT participou com destaque do GP Guaratinguetá, Desafio Gomeral, nesse domingo, dia 5 de agosto. A etapa foi organizada pela Federação Paulista de Ciclismo.

Os atletas Cristian Egídio e Alan Maniezzo conquistaram os primeiro e segundo lugares da prova que pontua para o ranking paulista. A competição ocorreu na Avenida Luis Carlos Fonseca, Sistema Viário Mário Covas. Amos participaram da prova de 100 Km.

É uma preparação importante para a equipe que irá disputar o Campeonato Brasileiro no mês de setembro.