Home / Destaque home / Comunidade do Portal da Mantiqueira recebe nova unidade de educação infantil

Comunidade do Portal da Mantiqueira recebe nova unidade de educação infantil

A Prefeitura de Taubaté entrega à população na próxima quarta-feira, dia 24 de outubro, a EMEI Professora Claudia Maria Labinas Roncon Saud.
A escola, situada no bairro Portal da Mantiqueira, conta com uma área construída de 1.200m², com 10 salas, cozinha, lactário, sala multiuso, infraestrutura completa para educação infantil (em berçário) e infraestrutura de rede e informática.
Considerando a demanda da comunidade, a EMEI Portal da Mantiqueira vai atender, inicialmente, crianças do berçário I e II e maternal I, com capacidade para cerca de 160 alunos.
Serviço:
Inauguração – EMEI Professora Claudia Maria Labinas Roncon Saud