Home / Destaque home / Coletores paralisam serviços em Taubaté

Coletores paralisam serviços em Taubaté

O serviço de coleta de lixo reciclável e domiciliar está paralisado em Taubaté desde a manhã desta quinta-feira, dia 18 de outubro. A prefeitura acompanha o caso e cobra uma solução por parte da Ecotaubaté. A empresa informou que já está tomando as medidas judiciais cabíveis para que seja mantido um percentual mínimo de atendimento da coleta de lixo domiciliar. A coleta de lixo hospitalar ocorre normalmente.
Preventivamente, a prefeitura orienta a população a manter o lixo no domicílio nesta sexta-feira, dia 19 de outubro. O lixo deve ficar armazenado em local adequado para evitar o acúmulo nas ruas da cidade.
Em Taubaté, a coleta mensal de resíduos é de cerca de 11.300 toneladas por mês.