Home / Noticias / Cultura e Economia Criativa / Centro Cultural recebe ensaio aberto de dança contemporânea

Centro Cultural recebe ensaio aberto de dança contemporânea

O Centro Cultural Toninho Mendes recebe nesta quinta-feira, dia 17 de outubro, às 17h30, um ensaio aberto de dança contemporânea com as alunas do projeto Estações da Dança.
A apresentação é o resultado de um trabalho desenvolvido durante todo o ano. Serão três turmas que se apresentarão, trazendo o conteúdo aprendido durante as aulas da professora Elora Drago. O evento gratuito tem duração de meia hora e é aberto ao público. As dançarinas trarão mostras de expressão corporal e coreografias em geral. Hoje, 150 alunas participam das aulas de dança contemporânea ofertadas pela Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté. A idade mínima para participação nas aulas é de 7 anos e não há limite de idade. Portadores de deficiência também podem participar, pois são aulas inclusivas.
O Centro Cultural Toninho Mendes fica à Praça Coronel Vitoriano, nº 1 no Centro de Taubaté.