Home / Destaque home / APP DA SAÚDE DE TAUBATÉ LANÇA ATUALIZAÇÃO

APP DA SAÚDE DE TAUBATÉ LANÇA ATUALIZAÇÃO

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Saúde, lançou uma atualização no aplicativo “Ta On Taubaté”. O app apresenta informações sobre políticas públicas de saúde do município e do Sistema Único de Saúde (SUS).

A novidade é que agora o app disponibilizou um botão onde o munícipe digita seu endereço e fica sabendo qual é a sua unidade de cobertura/referência, que é a mais próxima de sua casa e onde ele deve buscar os atendimentos.

Serão disponibilizadas orientações sobre a rede de serviços de assistência à saúde, campanhas e vacinação. Além de conteúdos sobre saúde e bem-estar.

O usuário já pode visualizar vídeos sobre a Atenção Básica (Pamos e ESF), Saúde Bucal, Policlínica Adulto, Policlínica Infantil, Saúde da Mulher, Centro da Mulher, AMI, Qualist, Consultório de Rua, Caps, Comitê de Prevenção ao Suicídio, Projeto “Educar, Prevenir para Sorrir”, Cuidados com os Pés Diabético e Prevenção de quedas em Idosos.

O app está disponível para download nas lojas de aplicativo dos sistemas IOS e Android.