Home / Destaque home / AD TAUBATÉ RECEBE O SANTOS NO JOAQUINZÃO NESTA QUINTA-FEIRA

AD TAUBATÉ RECEBE O SANTOS NO JOAQUINZÃO NESTA QUINTA-FEIRA

A Associação Desportiva Taubaté entra em campo na noite de quinta-feira (22) para seu sexto desafio no Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

Após vencer os últimos dois compromissos e subir na tabela de classificação, as taubateanas terão um grande desafio pela frente ao receberem o Santos no estádio do Joaquinzão.

O jogo desta quinta-feira será o penúltimo da AD Taubaté antes da pausa do Paulistão, que terá início a partir da próxima semana, com o torneio sendo retomado apenas na primeira semana do mês de novembro.

A partida terá início às 19h30 com entrada franca. O jogo será transmitido ao vivo através do Facebook oficial da Centauro e também pelo aplicativo Paulistão Play.