Home / Destaque home / AD TAUBATÉ AVANÇA NO BRASILEIRO A3

AD TAUBATÉ AVANÇA NO BRASILEIRO A3

Atuando em casa, no estádio do Joaquinzão, as meninas da Associação Desportiva Taubaté voltaram a derrotar o Realidade Jovem por 2×1, no sábado (18).

O resultado que garantiu vaga para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A3.

Após acertar por três vezes a bola na trave da goleira adversária, o Taubaté abriu o marcador 29 minutos do primeiro tempo com a atacante Aline. Ainda na etapa inicial, o Realidade Jovem chegou ao empate, aos 41 minutos.

A confirmação da vitória taubateana aconteceu no segundo tempo, aos 36 minutos, com gol da meio-campista Luana, que havia entrada em campo poucos minutos antes.

O Taubaté atuou com a seguinte formação: Yolanda; Carol Franco (Bia), Hericka, Jérika e Mariana; Tatá (Luana), Bárbara e Lene (Helena); Joyce (Keke), Cacá (Lidiane) e Aline.

Na próxima fase o Taubaté enfrentará o Vila Nova do Espírito Santo. As datas dos jogos ainda não foram divulgadas oficialmente pela Confederação Brasileira de Futebol.